quinta-feira, 16 de julho de 2009

Christian Surfers Guarujá: SURF TREINO



by: Alessandra Morimoto

Paz meus queridos irmãos e irmãs!!!!

No começo do mês de Junho, fui convidada pela missionária Kelly do Espírito Santo para estar por alguns dias por lá visitando as igrejas e conhecendo mais sobre a Missão Surfistas de Cristo.


Foi um momento de grande alegria poder rever alguns amigos abençoados de lá e claro conhecer pessoas muitos especiais que estão em meu coração.


Posso te dizer que foi uma semana que aprendi muito sobre o sobrenatural de Deus. Acredito que foi muito especial para minha amiga Kelly....Jesus realmente nesta semana que passou transformou nossas vidas, endireitou nossas veredas para o que Ele tem mais do que possamos imaginar mesmo. Nunca fui em tanta igreja na minha vida ,(risos), foi show mesmo!!!





Rolou um campeonato enquanto, estive por lá de Longboard Profissional, fiquei muito feliz de saber que existem atletas neste meio que estão proclamando o evangelho.


Fizemos um som por lá e a oração rolou solta por lá!!! ó Glóriaaaa fogo de Jesus. Somente surfei neste dia porque as ondas depois sumirão só ficou as ondas de Jesusss uhuhuhu.




SURF TREINO REVIVER


Edição: ANTI-DROGAS


No Guarujá rolou no último Domingo do mês de Junho, um surf treino na praia do Tombo, e foi show, tinha altas ondas, muito tubo e muita palavra de Deus.
Pude servir ao Senhor na somatória das baterias que momento bom com os irmãos.








Esse surf treino tem sido uma benção, muitos surfistas tem sido alcançados para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.





As premiações rolam lá na Cristo Salva Guarujá e sempre tem um video do campeonato.



















Surf Treino Reviver















Surf Treino















A Galera no Palanque
































Os Juízes

















Surfboards

















The Surfers
















Keep Smiling

















Los Amigos
































Shaka !!!

Brah !!!















Gravando o Evento






























Surfista: Alessandra Morimoto , trabalhando no Surf Treino como Juiz.
























Surfista Kaipo , (Filho do Jojo de Olivença)


























The Crew at the Beach



















Julião and Lucas



Meus irmãos e irmãs que a paz de Jesus que excede todo entendimento estejam sempre com vocês.



















Mandem notícias sempre. Peço sua oração sempre!!

Com amor de Cristo


Alessandra Morimoto
- a Japa





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário