sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Testemunho: Renato Galvão, Surfista Profissional


Foto: Marcelo Bicudo



Conhecer Jesus foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e hoje não consigo imaginar como seria estar longe de seus caminhos. Já tinha estado na igreja algumas vezes, conhecia um pouco a respeito de Deus e sabia que Ele tinha algo bem legal para minha vida.


Foto: Marcelo Bicudo


Mas o momento certo aconteceu no Havaí , em 1999, onde pedi para Jesus que me ajudasse a mudar e firmei em meu coração o propósito de buscá-lo e deixar de lado todas as coisas que eu sabia que não eram boas para minha vida.


Foto: Marcelo Bicudo


Na minha caminhada com Deus , tenho apreendido e experimentado que Ele é a verdadeira paz, alegria e vida eterna e deseja se relacionar com a gente. Ele quer ser nosso amigo!

Foto: Marcelo Bicudo


Deus quer cuidar de todos nós como filhos. Ou seja, Ele quer que vivamos uma vida plena. Ele quer ajudar você, cuidar de você, fazer você feliz, dirigir sua vida, proteger e dar a verdadeira vida.


E o que precisamos fazer para receber isso?


Crer em Jesus e andar com Ele.


Você não precisa arrumar sua vida para depois se relacionar com Jesus, deixe Ele transformar o seu coração e fazer de você um novo homem.


Problemas, lutas, erros, são coisas da vida, mas agora temos uma opção, desde que tenhamos um coração sempre disposto a pedir perdão e a perdoar.

Foto: Marcelo Bicudo


Que Jesus ilumine seu caminho e a luz de Cristo brilhe em você.


“Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo.” (2 Coríntios 5:17)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário