sábado, 29 de maio de 2010

Lançamento do Projeto Cine House para toda a Comunidade do Surf do Guarujá

O Projeto Cine House exibiu neste último sábado (22/05), às 20h, na Surf House, Rua Antonio Marques,195 - Praia do Tombo, Guarujá (SP), o filme “Walking on Water”, dirigido e produzido pelo californiano surfista profissional Bryan Jennings. Com a Surf House lotada, surfistas da região do Guarujá, como Danilo Costa, prestigiaram o lançamento do filme.




O Projeto Cine House, tem a idealização e organização, feitas por Ademir Silva, Luis Carioca, Geraldo Bella e Alexandre Neh. O Projeto Cine House visa levar entretenimento, lazer, cultura e evangelismo para os Jovens do Guarujá e toda galera ligada ao Surf.



O Filme “Walking on Water” conta a história quando Bryan Jennings (Fundador e Diretor do www.walkingonwater.com) com 14 anos de idade, foi levado em sua primeira surf trip por um surfista profissional local. Esta viagem teve um efeito duradouro sobre a sua vida.




Neste filme "Walking On Water", o surfista Bryan devolve o favor que ele recebeu para os jovens chamados (Tyler e Lucas) literalmente ao redor do mundo, na esperança de que também será mudado para sempre. Ao longo do caminho eles encontram-se com o surfista 3X Campeão do Mundo chamado Tom Curren, e a adolescente sobrevivente de ataque de tubarão chamada Bethany Hamilton, e mais os tops, surfistas profissionais CJ e Damien Hobgood, e muitos outros. Dos criadores de The Outsiders e Arc Noahs vem uma história sobre encontrar a fé sobre a jornada de uma vida. O filme apresenta cenas gravadas no Hawaii, Peru, África do Sul, França, Austrália, Indonésia.



A estréia atraiu grande público, que lotou a Surf House e deu perspectiva para os criadores do Projeto Cine House expandir a cultura surf.


"Essa é a primeira vez que apresentamos um filme no Telão na Surf House, com pipoca, descontração, música ao vivo e tudo gratuitamente. Teremos mais filmes de surf ao longo do ano e estamos felizes em abrir o Projeto Cine House, disseram Ademir Silva, Luis Carioca, Alexandre Neh e Geraldo Bella.”


Uma vez por mês, será exibido um Filme de Surf, com o objetivo de entretenimento, lazer, cultura e evangelismo e também serão sorteados brindes entre os presentes no evento.





O Projeto Cine House tem como proposta, a cada 4 meses fazer uma parceria com a Prefeitura do Guarujá para levar o Projeto Cine House para todos os bairros do Guarujá (Santa Rosa, Santo Antonio, Morrinhos, 14Bis, etc.), afim de que todos possam ter acesso á exibição de filmes de Surf.


Dentre os presentes na platéia estava o surfista Danilo Costa, Gustavo Sanches, Edgar Groggia, Wesley Morais e Gabriel André.


Houve sorteios para quem foi assistir a estréia do filme e pode sair de lá com um quadro de surf do artista Maikeira e também equipamentos de surf dos apoiadores.


O Projeto Cine House conta com Apoio: Secretaria de Cultura do Guarujá, Cristo Salva Guarujá, (CTSG) Centro de Treinamento de Surf do Guarujá, Christian Surfers Guarujá, (JOC) Jovens na Onda com Cristo. Divulgação: House FM, a sua casa o seu lugar.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário