sábado, 24 de abril de 2010

Testemunho: Al Merrick, um dos maiores fabricantes de pranchas de Surf do Mundo



Se existe um nome bem conhecido no mundo do surf , se exceptuarmos o de Kelly Slater, será provavelmente o do seu shaper, o Al Merrick.



Com 35 anos de carreira , Merrick percorreu um longo caminho desde a pequena loja naquela ilhota do canal no Sul da Califórnia, até se tornar conhecido pelos seus 16 títulos mundiais do campeonato do ASP, já para não mencionar-mos o facto de que é um dos maiores fabricantes de pranchas de surf do mundo.



Ele recorda: “Comecei a surfar nos anos 60 e fui apanhado na cultura das drogas, acabando por ser preso e condenado. Nessa altura , fui levado a pensar em toda a minha herança cristã e voltei-me para Jesus Cristo.”


Al Merrick acrescenta:

“Hoje sei que a minha verdadeira identidade não tem a ver com uma industria de surf de sucesso. Todo o sucesso que alcancei foi-me dado por Deus, mas as revistas de surf não publicam isso. A leitura da Bíblia , a minha mulher e os amigos protegem-me das tentações relacionadas com esta industria e ajudam-me a manter o equilíbrio na minha vida.”





“Gostaria de ficar conhecido como um homem que viveu de acordo com os princípios e valores de Deus e procurou honrá-lo.






Mas Deus mostrou-nos até que ponto nos ama pois, quando ainda éramos pecadores , Cristo morreu por nós. Romanos 5:8.


.

Um comentário:

  1. Alexandre Dos Santos Hipolito5 de maio de 2010 às 09:30

    tambem sou evangelico, e fico feliz em saber q o Senhor Jesus Cristo tem sido glorificado através de pessoas talentosas como Merrick!Q Deus o conserve em santidade e no topo do mercado surfistico, tambem lhe dando sabedoria a ponto de converter atraves do evangelismo icones como Kelly, para q o mundo possa ser impactado com o poder q a no nome de Jesus!!! Gloria a Deus!!!

    ResponderExcluir